Para facilitar sua pesquisa, separamos algumas das principais dúvidas de nossos clientes, que podem te ajudar.Clique aqui e confira
1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MEUS PEDIDOS na parte superior do site, caso não esteja logado insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
2. Não fiquei satisfeito(a) com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
Se você efetuou a compra através da Banca 43 Bela Vista, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar no menu CENTRAL DE TROCAS (parte superior do site), a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Trocas
3. Tenho algum desconto se pagar à vista?
A Banca 43 Bela Vista oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes. O desconto é de 5% do valor do produto. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.
4. Gostei de um produto, mas ele não está disponível.
Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique no sabor desejado, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.